2horas sem a filha / mãe na real

0
73

Sábado meu esposo e eu ficamos duas horas sem a Amélie pois ela deu uma saidinha com a minha sogra. E no minuto que ela saiu mudamos o canal de desenho para uma série na Netflix, e depois de 10 minutos meu esposo me convidou para darmos uma volta de carro para achar algum lugar na cidade para ele treinar suas filmagens com o drone por alguns minutos enquanto a Amélie estava com a mãe dele.

Ultimamente nós nem sabemos o que fazer sem a Amélie, os dias que não estamos trabalhando que ela saiu um pouquinho com a vó, com a madrinha e com a tia, nós ficamos meio perdidos.
Mas essas duas horas do sábado foi bem gostosa para meu marido e eu, passeamos de carro até a cidadizinha vizinha que fica a 15 min daqui, e achamos um campo gigante com a grama verdinha e ao seu redor eucaliptos que fazem sombra, um lugar muito agradável para piqueniques e outras atividades com a filhotinha.

Mas como estávamos sozinhos meu esposo ficou por conta de treinar seus voos com o drone e eu fiquei fotografando ele, eu a natureza e afins, pós uns 40 minutinhos lá acho até que foi menos porque passou voando, fomos lá buscar a nossa pequena e nossa vida voltou a achar um lugar.

Todos os pais precisam de momentos “casal”, mas nós pai sabemos que depois de um tempo ficamos totalmente perdidos sem os filhos. Vivendo e aprendendo com essa vida materna!
ps:. As fotos estão em péssima qualidade devido o uso de celular e não câmera.