A vovó usava

0
54

Você lembra da sua vó ter em sua cômoda um produtinho para pele em uma embalagem verde, rosa ou lilás? O famoso Leite de rosas, ou leite de colônia?
Enfim, eu lembro bem da minha vó Marta ter um verde e um rosa desses Leite de Colônia ou leite de rosas, e lembro que passava escondida dela e sempre passava nos olhos e ardia muito, e também ficava com o rosto super cheiroso.
A minha vó amava usar esse produto, ela ficava com a pele limpinha, como eu era uma criança curiosa ela sempre me mostrava que o algodão sempre saia sujinho mesmo depois de lavar com o sabonete, que o que limpava mesmo era o famoso leite de colônia.
E ontem como estava eu meu marido e minha filha fazendo a compra do mês no super mercado quando me deparo nas pratileiras com o queridinho da vovó, e eu não poderia deixar de comprar porque além de relembrar a infância com a vovó, eu vou ficar com a pele mais limpinha todos os dias.

Comprei a embalagem de 100ml desse lilás porque os únicos que eu já usei foram o da embalagem rosa e verde, então esse será testado. Mas existe a balagem de 400ml que dura por muito mais tempo.
O de 100ml na rede de super mercados Walmart está custando 4,90 . Achei um valor muito justo pela qualidade do produto. Qualquer uma das 3 embalagens serve para qualquer tipo de pele, até porque a ação do produto é para limpeza, quase como um demaquilante, mas esse você passa por ultimo para abrir os poros e deixar com que limpem sua pele e que ela respire de forma mais eficaz.
Só adicionar uma ou duas gotinha no algodão e passar no rosto todo evitando apenas os olhos e a boca que fica tudo certo. Avovó e a mamãe já aprovaram agora é só imita-lás e deixar a pele limpinha, radiante e perfumada!
jpg