Adotamos gatos

0
16

Amamos bichinhos e queriamos muito um amiguinho para a Amélie, a um tempo atras haviamos adotado uma cachorrinha chamada Luna, mas infelizmente em dois meses que ela morou com nós como ela era adulta e gostava de espaço não se adaptou conosco, e foi levada para uma familia com uma casa com quintal maior onde a Luna se adaptaria de uma forma melhor, infelizmente.
E logo de inicio que ela foi para um lar que ela se adequava melhor ficamos sentindo falta de um bichinho e devido a isso adotamos um gatinho chamado Coelho Piter que é muito carinhoso e companheiro da Amélie.


Quase um ano conosco sentimos a necessidade de adotar uma companheira para ele, e a 1 semana adotamos a Ravena, uma gatinha muito carinhosa também que já se adaptou com o nosso lar e agora ambos são muito amigos, uma fofura ver os dois dormirem juntinhos.

O Piter esta com 10 meses e a Ravena esta com seis meses, nos 3 primeiros dias brigaram muito, o Piter estava com muito ciumes, mas agora se adaptaram bem e dividem tudo.  A Amélie está realizada com um casal de gatinhos para ela brincar e dar muito carinho. É ótimo ter bichinhos em casa, além da companhia eles trazem alegrias.

E se você assim como nós está afim de adotar um bichano fica de olho nas dicas desse blogue  Amigo Não se Compra sigo muito as informações dele sobre os felinos. <3
Adote um bichinho amigo faz bem pra ele e faz bem para você!