Aos 60 anos, morre a atriz Betty Lago

0
32

Esta madrugada do dia 13 de Setembro, domingo, aproximadamente 1h30 da madrugada a atriz e ex-modelo Betty Lago faleceu após sentir fortes dores abdominais. Betty foi mais uma vítima do câncer de vesícula.

Betty iniciou sua carreira na tv no ano de 1992, na minissérie de Gilberto Braga, Anjos Rebeldes, mas ficou verdadeiramente conhecida como atriz, em 1994, sendo uma das protagonistas da novela Quatro por Quatro.

Letícia Spiller, Marcello Novaes e Betty Lago na novela Quatro por Quatro
Letícia Spiller, Marcello Novaes e Betty Lago na novela Quatro por Quatro

 

Após enfrentar um câncer em 2013, Betty voltou aos poucos a trabalhar. Em setembro de 2013, gravou uma novela da Record com Carlos Lombardi e em fevereiro de 2014 participou da transmissão de carnaval do canal Viva.

Em março de 2014, Betty foi internada na clinica São Vicente, na Gávea. De acordo com a assessoria, ela estava com baixa imunidade, após participar da transmissão do desfile das campeãs pelo canal Viva e estaria sob os cuidados do clínico Roberto Zani.

Em março de 2015, ela voltou a aparecer com a cabeça raspada. Sem confirmar se teve que raspar o cabelo por conta de uma possível volta do câncer, a atriz recebeu inúmeras mensagens de apoio na web e respondeu diversas. Em uma delas, Betty diz que não gosta da palavra “tratamento”: “Nem gosto dessa palavra. Em tratamento está a humanidade. O mundo adoeceu! Somos apenas um reflexo.”

betty

Veja um vídeo da atriz comentando sobre sua doença e dificuldades em conciliar com sua carreira: