Carinho no bode, e muitas aventuras

0
70

Esse final de semana passeamos bastante com a Amélie e procuramos encontrar lugares nos quais ela se divertiria muito. E hoje domingo um dos lugares que adoramos na cidade de Franca é um restaurante chamado Fazedinha onde se encontra algumas espécies de animas solto e em estábulos abertos onde as crianças podem ter contato com os animais, Sem falar que a comida de fazenda é bem gostosa. Hoje por exemplo tinha feijoada, feijão tropeiro, polenta, 4 a 5 variedades de carne entre muitas outras opções e saladas.
Segue o link da página do restaurante caso você for de Franca ou regiões próximas vale apena conhecer o espaço FazendinhaZooMix

Mas não foi para fazer propaganda do ótimo restaurante que estou escrevendo para vocês, mas para contar um pouquinho da aventura comédia da Amélie de hoje.
Depois do almoço ela e eu fomos até o espaço onde ela andou de charrete e também fez carinho nos animais, e lá entre as lhamas, pôneis, galinhas, pavão, e vacas havia três mini bodes muito queridinhos que ficam soltos no espaço e um deles estava deitado no chão como você vai ver na foto a seguir todo de boa ganhando muitos carinhos da Amélie.

Foram muitos minutos de carinho, note o charmoso sorriso do animal. Mas depois de alguns minutos caminhamos mais pelo espaço e esse lindo animalzinho também resolveu fazer sua caminhada matinal, e em meio a tantos animais simpáticos, enquanto ele andava livre e sossegado a Amélie e seu pai resolveram mais uma vez fazer um carinho no bichinho.
Mas dessa vez deu ruim!! hahaha

A Amélie após tentar dar uma passadinha de mão nas costas do bode ele resolveu dar uma cabeçada no bum bum lindo dela, mas de leve sem machucar, a Amélie até pensou em não chorar, mas o riso da família foi inevitável e ao ver as gargalhadas disparou seus choros estridentes e falou “cabitinho mau, não gosto mais, ele é feio!” e fomos embora rindo discretamente e a Amélie inconformada com a maldade do bode que ela encheu de carinhos, e assim findamos a nossa aventura de domingo que eu queria muito compartilhar com vocês. Uma pena não ter um registro do momento final cheio de aventura! 😀