Cuidando das nossas crianças!

0
114

Acabei de ler uma matéria de uma mãe que cometeu um erro no facebook que causou a perda da sua filha. Ela simplismente postou uma foto da filha com o uniforme da escola, e sua filha foi localizada por um homem que em um grupo de pedofilos estava vendendo a menina por 5000 reais, e sua mãe chegando na escola já não encontrou mais sua filha.

Alguns cuidados básicos como uniforme da escola, e a localização da criança não devem ser colocadas nas redes sociais, infelizmente existem pessoas más que querem roubar seus filhos, o perigo mora aonde você menos espera.

Então a dica de hoje é NÃO EXPOR NEM UNIFORME, ESCOLA E LOCALIZAÇÃO DOS FILHOS, dizer para não postar foto nenhuma deles é meio dificil porque eu mesmo posto da pequena mas a localização, uniforme sempre evito.

Vamos ficar de olho e cuidar das nossas crianças, afinal são nossas vidas, não vivemos mais sem nossos filhos e precisamos alertar mais pessoas para que pare esse trafico de crianças para a pedofilia. É triste acreditar que existem pessoas capazes, mas sim elas existem e é muito triste saber que você não pode viver por ai postando as alegrias da vida que existe sempre alguém suspeito, então o melhor é evitarmos.