Dia das mães – #mãenareal

0
101

Sexta feira que passou a escolinha da Amélie preparou uma apresentação para as mães na hora de buscar os filhos depois da aula. A minha filhotinha ensaiou a semana inteira, e ficava me contando os detalhes até o dia em que ela iria apresentar, foi lindo.
E claro como eu sou uma mão de primeira viagem muito coruja eu não poderia deixar de postar os presentinhos que a lindona fez na escolinha para mim.
Muita fofura e muito amor em pequenos detalhes feito pela mão da minha artista.
O primeiro presente foi o que ela mais comentou durante a semana que seria uma surpresa da Magali, e não é que foi mesmo! Foi esse lindo caderno de receitas colorido pela minha florzinha.


O segundo presente foi um lindo cartão onde a mão dela virou uma flor, derreti com tanta fofura, e dentro segundo elas esses rabiscos dizem que ela me ama ♥ Quem aguenta tanto amor. 

A escola havia pedido uma foto em família, e para meus presentes ficarem ainda mais especiais ganhei um porta retrato que esse acredito que foi a professora quem confeccionou, com a fotinho linda em um momento nosso de férias.

E por último mas não menos importante um lindo vaso de flor feito de copinho de extrato de tomate, segundo a Amélie o enfeite vai pro quarto dela. 

Claro que o gesto de presentiar-me foi lindo, mas o momento mais lindo de todos foi ela ter se dedicado a ensaiar e fazer uma apresentação maravilhosa que você pode assistir clicando nesse link do youtube:. https://www.youtube.com/watch?v=0_ILhuGpK1I