Fazendo Arte!

0
44

Eu já havia publicado por aqui um post sobre a linha de livros para adultos colorir, o meu é o livro Reino Animal e sempre que posso estou pintando um pouquinho.
Mas agora estou me organizando para no meu meio período livre enquanto a Amélie esta na escolinha realizar tanto atividades artísticas como físicas para melhorar meu bem estar, inclusive estou cheia de ideias para fazer na casa nova que logo logo vou fazer um tour por ela para vocês conhecerem.
Enfim o assunto hoje é arte e quero compartilhar em alguns posts os trabalhos artisticos que eu produzir.

Hoje eu comecei uma página com flores e folhas do livro e para colorir estou testando uma marca nova de lápis de cor chamada CIS, sempre uso da linha Faber Castell mas a diferença dessa caixinha é que ela é composta por apenas seis cores azul, vermelho, laranja, verde, rosa e amarelo e todas as cores são Neons.

A intensidade das cores não é como a da Faber Castell, nem a cobertura é cremosa, mas esses lápis neon da CIS deixam a pintura suave e delicada de forma que as cores se destaquem pelas suas tonalidades diferentes das cores comuns.

A página que escolhi hoje é muito delicada com muitos detalhes flores e folhas da para explorar muitas outras cores de outros lápis, mas como curti usar esses seis, para essa página vou manter as apenas essas cores neons.

Amo pintar, desenhar e bordar porque são atividades que me relaxam, me fazem ser eu mesma, como se por alguns instantes eu não fosse obrigada a nada apenas a fazer o que eu amo; que é fazer arte.

Achei que as flores combinaram bem com o rosa e laranja, e as folhas mais largas verde claro, vou continuar pintando a página e em um próximo post eu vou coloca-lá concluida. Como os desenhos são pequenos e tem muitos detalhes e o tempo é curto levo alguns dias até concluir cada ilustração.

O livro Reino Animal, da autora Millie Marota foi praticamente desenhado apenas com plantas mesmo dando referência ao reino animal, você vai notar que alguns animais como coelho, aves e insetos são desenhados com varias folhas e flores o que deixa mais encanto em cada página do livro.

Vou contar mais sobre materiais artisticos e artesanais dos quais eu gosto de trabalhar, afinal terá mais a cara do blogue se eu postar aqui as coisas que eu amo assim como a maternidade.
Essa capa maravilhosa do livro já nos deixa com vontade de colorir, espero que tenha gostado porque cada página tera um lugarzinho aqui no blog.