Hora da receita #mãenareal

0
32

Todos os dias pela manhã a Amélie e eu ficamos em casa e procuramos fazer atividades juntas além das brincadeiras e uma das atividades mais frequentes tem sido na cozinha, me ajudando a lavar as frutas e os legumes e no preparo de algumas receitas e essa semana corrida na qual mudamos de casa foi muito estressante e muita bagunça para por no lugar então ficamos um pouco limitadas das atividades.
Mas enfim ontem conseguimos colocar o restante das coisas no lugar na casa nova e eu e a Amélie retomamos as nossas atividades, e para o café da tarde o lanchinho foi um bolo lindo de fubá. 

Esse bolo lindo da minha Master chefe nos deixou alegre e nos animou a fazer outras receitas. Claro que não são todos os dias um mar de rosas mas cozinhar com a pequena é uma das atividades que mais me motivam a ser uma mãe melhor.
Eu deixei com que ela colocasse todos os ingedientes no liquidificador, deixei ela liga-lô, me ajudar a untar a forma, depois o restante eu quem fiz como despejar a massa na forma e colocar e tirar o bolo do forno.
Olha quanta fofura ela falando xis em frente ao seu bolo.

E por fim, para mim a cena mais linda é essa na qual ela fecha os olhos para degustar seu bolo delicioso de fubá.

(p.s:. As fotos estão em qualidade de celular porque já haviamos começado a receita quando resolvi que escreveria um post mostrando nossas atividades).
Logo, logo mais atividades e momentos mamãe e filhinha ♥