Hora do lanchinho #mãenareal

0
34
????????????????????????????????????

Qual é a mãe que não quer que seu filho seja o mais saudável possível?
Queremos tanto que nossas crianças amem alface, tomate, cenoura, abóbora, melão, mamão e tudo que faz bem para sua saúde. Mas a realidade é outra, não é mesmo mamães?

Na hora do almoço aquele prato colorido maravilhoso, mas acaba indo embora só o arroz e feijão, quando vai o feijão, e chega a hora mais dificil de se comer algo que tenha muitas vitaminas, a hora do lanchinho é a hora que o coração até dói. Porque se o piá já tem 3 anos ou mais e ja sabe escolher e  comeu refeições não saudaveis com outros familiares, há amiga eu entendo você completamente, somos mães não somos de pedra e vai rolar aquela bolachinha. Há mas é só hoje!

Não é fácil aguentar a negação do filho que vê no seu pratinho uma pêra e não uma bolacha, então as vezes acontece e acabamos cedendo a vontade dos pequeninos e rola aquela bolachinha doce no potinho do lanchinho.

Fico pensando todos os dias que sou uma péssima mãe porque dou açucar a minha pequena, claro que ela come todas as outras vitaminas que são necessárias, e então quando não tem jeito a maça e a banana rola aquele biscoito de maizena, ou de chocolate, as vezes eu consigo dar o de água e sal, mas vamos ser realistas, mães fazem mais do que podem, então se você ja tem o dia da porcaria relaxa não se culpe todas nós uma vez ou outra caímos nas mãos das famosas bolachas açucaradas.