E quem diria, olha nós aqui 5 anos depois discutindo se vai rolar um filme ou uma série, se a Amélie deve ou não dormir cedo.
Você Rafael Mendes imaginou que 5 anos depois daquele beijinho na sacada estáriamos aqui hoje fazendo as nossas diferenças darem certo?
Ainda bem que insistimos nesse amor, porque sabemos que é amor, foi paixão a primeira vista isso é fato, mas depois ao longo dos dias que passávamos trancados no seu quarto, diversas conversas durante as madrugadas e diversas andadas de carro por aí, algumas briguinhas bobas, outras até que coerentes, chegamos e ainda estamos caminhando de mãos dadas ao nosso destino.
Daria um livro a nossa história um tanto engraçada, talvez deveríamos escreve-lo. Eu tenho muitas linhas para contar nesses 5 anos. E você?
Sabe qual meu momento favorito em todos esses 5 de relacionamento?
É quando com luz desenhou em uma fotografia Fica comigo para sempre. Quando estou desolada e sem esperança, eu me lembro daquele dia exatamente como ele foi, e eu sei que vamos ter muitos outros inúmeros dias para contar para a nossa filha de como nosso amor é bonito, não como num conto de fadas, mas é lindo demais para parecer 100% real ao meu ver.
Há 5 anos eu nem achei que viveria tantas coisas, conhecer alguém, morar junto, me tornar mamãe e compartilhar uma casa enorme que em cada cantinho tem um pouquinho do que somos nós 3.
Eu me sinto lisonjeada por saber que você em um post de facebook se declara com lindas palavras que hoje eu entendo que é mais fácil você escreve-las que dize-las pessoalmente. Eu me sinto honrada de poder estar ao lado de alguém tão inteligente como você, adoro pessoas que saibam conversar que tenham um diálogo mais extenso que tem histórias no seu currículo de vida, mas hoje particularmente amo só você quando me deixa deitar no seu colo no sofá, quando me abraça e posso me sentir segura, quando canta em inglês lá do escritório e eu escuto da cozinha.
Eu particularmente amo você por corrigir meu português chulo, amo quando espontaneamente pega a minha mão e segura como se nunca mais fosse soltar, amo quando morde o canto do lábio quando está verdadeiramente feliz, amo quando deixa bilhete de tchau, quando faz chá e me leva no sofá. Eu amo tantas qualidades  os defeitos muitas vezes passassem despercebidos.
Em cinco anos eu aprendi que relacionamento é tentar fazer dar certo todos os dias, e tem dias que simplesmente por si só saem perfeitos, e que outros dão tão errados para que os dias felizes sejam mais recompensadores.
5 anos já se passaram e eu ainda além de amar sou apaixonada por aquele homem de cinco anos atras que acreditou que eu poderia melhorar minha vida, que eu poderia conquistar meus sonhos, eu sou grata Rafa por ter alguém em minha vida que todos os dias acredita que eu consigo, mesmo quando não acredito.
Fico imensamente feliz por estarmos hoje comemorando 5 anos com muita classe na sala de estar 😉
Parabéns a nós meu amor que depois de 5 anos queremos mais 100 juntos. Vida longa e próspera!

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMala Viajante
Próximo artigoJustificando minha ausência

Sou a Djuly, tenho 25 anos sou mãe, blogueira e fotógrafa. Sou feita de poema e histórias e sempre que precisar eu tenho um abraço!

xoxo*