Make que estavam guardadinhas

0
90

Sabe quando você resolve organizar a caixinha de maquiagens? Então; eu resolvi fazer isso esses dias, tirei algumas vencidas e achei umas que eu mal usei que estavam guardadas,  das quais vou super usar agora. Primeiro separei um mini kit da natura que eu montei para fazer tal uso.

Um batom aquarela, um contorno lábial também da linha aquarela, um lápis duplo aquarela, e um iluminador em pó mult color da linha aquarela que eu acho que nem tem mais nessas novas linhas da natura aquarela. Mas ainda está em dia e adoro usar, da um tom de bronze no rosto que fica lindo.

_MG_1824
Esse batom rosa é maravilhoso, ele fica um pouco mais rosados que os lábios, deixando mais aparente o formato, sem falar que o batom da linha aquarela sempre hidrata bem a boca. Lembrando que como é de uma linha mais antiga ele é cremoso e fosco. Nada de mate, nem cintilante.

_MG_1827
O desing da linha atual aquarela já está bem mais bonita que essa linha antiga que eu estou postando. Mas ainda assim o batom não perde sua elegância, cor e cremosidade. Eu particularmente adoro essa linha mais antiguinha da aquarela.
Do lado do Batom, essa caixinha arredondada trás um iluminador mult color com tons de bronze que super combinavam com o verão. Como já chegou o outono, quem tem a pele mais escurinha consegue continuar usando. Como a minha pele é muito clara sem o bronzeado, agora fica muito artificial. Mas não deixa de ser lindo e no próximo verão com certeza vou usar muito.

_MG_1829
Agora a fotinho com ele aberto da para ter uma noção melhor do seus tons de bronze. Lindo, não?
Seguindo a linha aquarela tem esse lindo contorno lábial a baixo na mesma tonalidade que o batom, e da super certo usar os dois juntinhos.
_MG_1831
Também super cremoso como o batom, ele não vai rachar seus lábios como a maioria dos batons mate. Mas cada batom e cada contorno lábial tem sua beleza e qualidade né gente. Lembrando que esse contorno assim como os outros produtos acima não são de uma linha atual, são makes antiguinhas que estavam guardadas que vou voltar a usar.
E por último um lápis de olho duplo, de um lado marrom e de um lado branco iluminador, da super certo para aquela make super bem feita que seu rosto fica com a aparência natural, mas com os olhos destacados e iluminados. Fica super bonito, e ainda seguindo a linha aquarela, o ultimo queridinho do kit é um dos meus favoritos.

_MG_1832
E agora para que fique mais claro o meu kit, para finalizar o post, uma fotinha com todos eles pertinhos um do outro. Espero que curtem, e estando em data sempre é bom relembrar e usar as makes antiguinhas 😉
_MG_1822