Sábado o Rafa a Amélie e eu fomos passear no centro fazer algumas comprinhas. E claro que a minha baby e eu compramos coisinhas das quais adoramos, principalmente makes, e como não podíamos gastar muito gastei 61 reais em itens que eu realmente precisava.

E entre pinceis, e acessórios o que eu mais amei na compra custou apenas 30 reais, que foi uma linda paleta de sombras da marca Jasmyne, chamada Matte de amor. Eu adorei os tons e da pra fazer makes bem diversificadas, desde contornos até no rosto a variedades de degrade nos olhos.

E claro que eu montei uma galeria de fotos com todos os produtos para vocês conferir o que eu comprei com 61 reais no centro de Franca / SP.

Esses foram todos os produtos de make que eu comprei. Uma caixinha da marca Mandala com pincel, e esponja para base e blush que custou 13,00 reais adorei o pincel super fofinho e macio, e a esponja muito boa também. Um pincel para iluminador branco da marca Macrilan do qual eu já tenho outros pinceis e uma base, e sou suspeita para falar mas estou adorando a marca. Barata e da para usar no dia a dia seus produtos tranquilamente. Esse pincel custou 10,00 reais.
Um pacote de lencinhos para remover a make muito baratinho custou apenas 8 reais, é muito cheiroso e ajuda muito antes de aplicar o demaquilante, remove muito bem toda a maquilagem.
E por último e meu favorito a paleta de sombras da marca Jasmyne, toda em tonalidades matte, com cores que tanto da pra fazer o contorno, como diversas variedades de aplicações e cores nas pálpebras, amei! E custou apenas 30,00 reais.
E para a paleta de sombras fiz fotinhos individual que você confere abaixo.

O resultado da paleta de sombras foi aprovado, como a foto da minha make finalizada foi feita com o celular J7 não tem muita nitidez e não da pra ver com perfeição os detalhes, mas com ela fiz o contorno do rosto e a coloração dos olhos e aprovei demais vou usar muito essas sombras queridinhas!

*O rímel, lapís e batom não foram comprinhas atuais, apenas complementaram a make 😉