meu amor por fotografia

0
107

Sim sou mãe em tempo integral, mas a dias dos meses que ganho um dinheirinho com algo que eu amo a fotografia. Tudo começou quando meu esposo me deu uma câmera de natal em 2013 fiquei muiiiito feliz porque sempre fui apaixonada por fotos. 
Para começar a história desde o ínicio, quando eu tinha 15 anos de idade queria muito uma câmera digital, e uma amiga do meu pai que tinha uma condição melhor que a dos meus pais na época me presenteou com uma camera amadora dessas com 2 megapixels, e na época para mim além dos selfes eu fotografava até o ar do tanto que eu gostava da câmera, com o tempo ela simplismente nunca mais funcionou depois eu não sei o que aconteceu com ela.
Mas enfim resumindo a vida, conheci meu marido que era fotografo é ainda, me presenteou com a câmera e me ensina todos os dias alguma coisa relacionada as fotos, eu procuro estudar o maximo possivel, mas com a vida de mãe é tudo bem dificil, então fazemos o que vai dando para fazer.

E como é minha paixão, desde que ganhei a camera estudei e pratiquei, hoje é minha profissão nas horas vagas, e com isso criei uma página no facebook e vou tentar melhorar mais a cada ensaio, mas é praticando, estudando e aprendendo. Vou compartilhar aqui com vocês 6 fotos do meu trabalho que eu mais gostei de fazer, espero que gostem.
Amo muito preto e branco, tem muitas fotos coloridas na minha página no facebook Djuly &ngel Fotografia mas especificamente hoje vou colocar as minha favoritas de todo o coração e elas são levementes cinzas, uma cor que para mim capta melhor as lembranças da vida.
E essa 1º foto é da minha cliente super querida, inteligentíssima, e linda Marília. E essa foto em particular é maravilhosa, mostra o amor da mãe entre o bebê que ainda está no ventre.

2º foto preferida é esse menino lindo desconhecido que estava em uma das corridas que a minha sogra organiza, provavelmente ele era filho de um dos corredores e me deixou fotografa-lô e sim por um adulto parente eu fui autorizada a publicar a foto que sou apaixonada até hoje.

A 3º foto que eu adoro é de um cãozinho muito fofinho, e foi meu primeiro e único ensaio pet até hoje. A querida Sofia foi a moça que me chamou um dia no facebook para fazer essas fotos do seu amor Chaplin. Um dos meus ensaios favoritos principalmente por ser com um bichinho de estimação e não com a pessoa dona dele em si.

A 4º fotografia que eu adoro, que foi um ensaio de empoderamento a beleza Afrobrasileira, foi essa foto abaixo da querida Vivi. Ela é mãe de uma menininha linda, e arrasou como modelo nesse ensaio, e de muitas fotos essa dela é a minha favorita.

Foi bem dificil selecionar 6 fotos favoritas, e não porque eu sou uma ótima fotografa, até porque sigo muito fotografo 1 milhão e bilhões de vezes melhor do que eu, mas faço por amor com carinho e tenho muito apego pelas minhas fotografias. E a 5º foto da lista é essa fofura de menina lambendo a mão, brincando lá por rifaina peguei essa pose espôntanea maravilhosa, e adoro a naturalidade de ser humano que essa fotografia passa.

E a 6º uma das minhas top 10 das favoritas de todas as minhas fotos é um momento que todas as mães deveriam ter de recordação, a cria amamentando o momento mais importante do desenvolvimento de uma criança, o alimento mais importante de todo o mamífero da terra. Por mais que a maternidade não seja um romance de comercial esse momento fotografavelmente é um dos mais lindos.
Minha querida amiga Rosa e seu filho Gael em um momento sagrado.

Essas são as minhas seis fotos favoritas em preto e branco e as que mais me transmite sentimentos. E por ultimo para destaque de pagina uma fotinho da minha filha que é quem sempre serve de modelo para que eu consiga praticar novas descobertas no mundo da fotografia. <3
É uma foto com bem pouca qualidade, uma edição um pouco ruim, uma logo terrivel, mas muito amor por essa lembrança, foi logo que ganhei a camera. (estou falando da foto de destaque da postagem a que aparece como primeira) ♥