Meu primeiro Newborn

0
69

Como vocês já sabem, além de mãe e blogueira eu ainda sou fotógrafa, e o ramo da fotografia que eu sigo eu chamo de “fotografia familiar” que registra todas as fases de sua vida em família. 
E esse mês eu tive a oportunidade de fazer meu primeiro Newborn sem experiência nenhuma da linda Cora. Estou sempre estudando para evoluir, inclusive no momento estou fazendo um curso de edição de fotografia a distância muito bacana.
Mas enfim estou aqui para contar a minha primeira experiência com newborn que foi muito legal.
Primeiro abaixo segue uma fotinho da linda Cora acordada porque não teve meio nenhum dela dormir.

Ela é maravilhosa né gente, e enquanto fotografei ela com apenas 9 dias ela fez xixi na mãe dela nas mantinhas, mas foi muito divertido passar algumas horinhas com ela, e com a mãe dela que é uma pessoa incrível.

Essa  foto toda empoderada eu achei a coisa mais fofa do mundo, ela saiu muito lacradora e apesar do meu newborn não ter sido aquele cheio dos paranaues valeu muito apena porque o amor materno e a naturalidade do lar deixou tudo lindamente lindo.

Eu usei a minha câmera T2i e a lente 50mm 1.8, e fiz alguns cropes nas fotos até porque a 50mm exige uma certa distância, e apesar de aproximar ela ainda pegou bastante do espaço onde a Corinha estava.
E essas fotos foram o resultado final do meu trabalho, espero aprender mais e evoluir dia a pós dia, e poder acompanhar o crescimento dessa criança maravilhosa.