Meus dias cheios de Amélie & Luna ♥

0
67

Ser mãe aos 21, e educar uma filha de 2 anos e uma cachorra aos 23 não é tão fácil quanto parece nas fotografias alegres. Na verdade os meus dias são bem cheios!
Cheios de bagunça, de mordidas, de choros, artes e tudo o que uma criança e uma cachorra são capazes de fazer.
Mais embora eu fique exausta depois das 18 horas, ainda sim vale esses dias cheios. Porque apesar de todas as artes e bagunças, viver a fantasia de uma criança e de uma cachorrinha vale muito.

_MG_3606
Recebo muito amor, carinho e gratidão dessas duas sapecas. A Amélie e a Luna curtem cada momento do dia, não deixam passar nada a vista do seus olhos. A baby cria histórias onde ela é um pirata, capitã de um navio que na verdade é o sofa da sala, onde eu sou a assistente a cachorrinha vira o papagaio e o chão se torna um mar muito perigoso.  Essa e outras aventuras fazem meus dias cheios serem felizes, mesmo que cansativo.
Esse rostinho ai em baixo me encanta. Me faz rir quando fico brava devido a uma bagunça, ela me faz ser uma mãe melhor todos os dia. Por isso se você é uma mãe de primeira viagem e esta desesperada, com medo e pensando estou muito nova para isso; mais aconteceu! E agora?
Relaxa, sorria inspira e respira que no fim tudo da certo. Apesar das dificuldades, do cansaço e das coisas deixadas para trás vale mais que qualquer diamante ser mãe. Porque quando damos amor aos nossos filhos, todos os dias eles nos tornam pessoas melhores.

_MG_3602