Com cores vibrantes, efeito matte, sem muita dificuldade na aplicação, os batons ganharam o coração das gurias que gostam de batons mais sequinhos, sem falar no preço que é bem amigo em comparação aos semelhantes de marcas gringas.

IMG_4313

 

Já tínhamos no mercado 10 cores, que vão desde de um nude básico, o Sissone, e usável em qualquer ocasião a um super marrom bem escuro, o Jetés.

Com o grande sucesso que os batons líquidos lançados na linha PRO da Dailus fizeram, a empresa decidiu criar novas cores para a linha.

665281aa9db3eca7492f357628fd2b8cbf2ee5098b49c0fba6pimgpsh_fullsize_distr

As novas cores ganharam nomes que tem relação com ballet, e apresentam tons de rosa e roxo, sim roxo mesmo! Já elegi meus favoritos, o Bailarina, o Meia ponta e o Fru Fru, que algumas gurias têm falado ser muito parecido com o Utopia da Limecrime.

IMG_5390

 

Algumas gurias reclamam da cobertura de algumas cores destes batons, eu não tive problemas do tipo com as que tenho, cobrem bem, o único porém é que os lábios devem estar bem hidratados antes da aplicação do batom, para não ficar craquelado ou com aquelas “pelinhas” feias. Eles têm um ótimo desempenho, levando em consideração a relação custo x benefício, custando em média R$ 20,00.

A Dailus tem loja online, que é uma opção para quem não está encontrando os batons em alguma loja física.