Orgulho da mamãe!

0
24

Se você já tem filho sabe do que estou falando no título, sabe que qualquer conquista dos filhos por menor que seja mãe e pai ficam babando de tanta alegria e orgulho. Agora se você não é papai nem mamãe ainda ou não pretende ser para que você entenda melhor esse orgulho que pais sentem é mais ou menos simples. Só você relembrar sua infância, quando você aprendeu a andar certeza que seus pais ficaram muito felizes, quando você saiu das fraldas, fez o primeiro melhor amigo, todas essas coisas deixam os pais cheios de orgulho.
Esse sábado que passou eu morri de orgulho, meu coração disparou de tanta alegria. A Amélie participou de uma corrida kids super organizada como se fosse corrida de adulto, ela correu 50 metros, chegou em segundo lugar embora a premiação seja a medalha de participação para todas as crianças eu vi ela chegou em segundo na categoria 3 anos. Ela correu igual um siri de um ladinho para o outro, ela chegou sorrindo e resumindo só meu esposo conseguiu fotografar eu só consegui chorar de tanta emoção.

Essa correndo é a minha pequena, e do lado a adulta com ela é a sua tia por parte de pai, que foi quem escreveu a Amélie na corrida. E obviamente a Amélie quis correr com ela porque a titia é atleta. Gente fala sério olha que coisa mais linda minha filhotinha com o número 1720 na camiseta correndo igual gente grande.

Aí já é ela depois dos 50 metros recebendo sua medalha mais que merecida, e claro eu morrendo de felicidade querendo agarrar ela e falar pra ela o quanto eu estava super orgulhosa.

E pra finalizar não poderia faltar uma fotinho da mamãe com cara de boba no pódio com a super filhinha, eu estou toda desarrumada e bagunçada mas eu me sinto muito bem olhando para essa foto a felicidade que ela transmite me faz ver só o sentimento e não a beleza em si.