Reino Animal Uma Aventura de Colorir

0
85

Millie Marotta criada em um sítio na zona rural do país de Gales, se inspirou na fauna e na flora, e com seu fascínio pela naturaza seu passatempo predileto era desenhar e pintar os animais e as plantas que ela tinha contato no sítio. E aproveitou as oportunidades e criou o livro Reino Animal uma Aventura para Colorir. 
O livro além de ser lindo cheios de denhos em preto e branco bem trabalhados para que você inunde de cores, o livro serve como forma de terapia para que as pessoas tenham um tempo livre fora do celular, fora do seus compromissos.
_mg_6639

Eu estou amando o livro estou colorindo algumas das ilustrções, e é incrivel como me sinto bem ao colorir algumas páginas. Mas assim como Millie Marotta colorir e desenhar sempre foi minha praia. Se você não gosta é melhor não arriscar. Até porque como na fotografia é muita paciência para colorir cada detalhe das florzinhas e dos animais.
_mg_6640

Eu estou usando lápis de cor comum alguns da Faber Castell, e outros sem marca mesmo, mas o resultado depois de cada cantinho colorido é esse.
O livro ganha vida em cada cantinho pintado. E alguns desenhos dão até dó de colorir, eu tenho até medo de errar as cores como esse.
_mg_6653

Mas eu arrisco e me divirto nas noites livres em que o Rafa faz a Amélie dormir e vai jogar um game, eu fico ali escolhendo páginas e crio coragem para dar cores as ilustrações. Marotta arrasou no livro é mais lindo do que eu esperava.
_mg_6647

Você encontra o livro em diversas livrarias, e de diversos autores, mas o Reino Animal de Millie foi o que me apaixonei a primeira vista em uma banca aqui da cidade. Além desse de flores e animais você encontra livros de vários temas diferentes, é bem legal e vale a pena pesquisar qual você vai gostar.
_mg_6643

fotografei ate a capa final, porque até atras o livro consegue ser lindo e eu acho que merece cores, afinal está em preto e branco.
_mg_6654