Sábado

0
86

Sou mãe em tempo integral e meu trabalho é ensinar a Amélie  todos os dias ser uma pessoa melhor. Claro que não sou perfeita tenho meus mil e um defeitos, mas da minha maneira tento fazer o possivel para ensinar tudo o que posso para que ela seja um ser humano capaz independente  muito feliz e realizada em sua vida. Afinal nós mães e pais sempre sedejamos o melhor para os nossos filhos, e nossa missão para o resto das nossas vidas é aconselhar, torcer e esperar que de tudo certo. E ter mil razões para sentir orgulho dos filhos todos os dias!

E como passo todos os dias com a Amélie devido meu marido trabalhar em horario comercial, ela e eu torcemos para chegar sábado para passarmos o dia inteirinho com ele nos divertindo. Porque sábado para nós é definitivamente o dia da bagunça. O dia no qual inventamos atividade mais trabalhosas, como montar a piscina ou  pintarmos com tinta.
Sábado fez muito calor e resolvemos nos refrescar um pouquinho, e foi o dia de tirar a piscina do quartinho de bagunças, pegar os brinquedos de borracha e vestir os biquines.

E claro que como sou fotografa nas horas vagas, ou com agendamentos com antecedencia eu não podia deixar de fotografar minha pequena Amélie.
Peguei minha câmera, minhas 2 unicas lentes, e fui curtir o dia com ela e com o maridinho tirando umas fotinhos do final de semana maravilhoso que estávamos tendo.

Da uma olhadinha no resultado da alegria de sábado, e inspire-se em criar um dia da semana diferente para seu filhotinho. Vale a pena e a melhor coisa do mundo é você ter boas memorias para recordar bons momentos que já se passaram. Amo bons momentos e sempre que possivel registro todos eles, como esse sábado maravilhoso!

_mg_6374 _mg_6400 _mg_6408 _mg_6410 _mg_6427