sobre domingo passado

0
59

Nós, o Rafa e eu, sempre procuramos encher os finais de semana da Amélie com muitas atividades alegres e em família. E depois de uma festinha para ela em casa no sábado, no domingo em família optamos por uma atividade mais calma, como passear na pracinha e assistir desenhos na Netflix.
_MG_3680

A Amélie ama a pracinha, ama a nossa companhia, afinal papai e mamãe brincando junto, participando da vida dela, a torna uma criança mais feliz. Ela se diverte na pracinha. Enquanto ela é o Jake pirata, o papai é o irmão Cabou, e eu a isis, ela vive uma aventura na terra do nunca.
_MG_3738
Claro que em nossas aventuras não podia faltar nossa amiga Luna, a cachorrinha companheira de todos os dias da pequena Amélie.
_MG_3780

E claro que a Amélie passou por todos os desafios na terra do nunca. Como escalar montanhas, e andar na prancha do capitão gancho.
_MG_3696

Criança quando é criativa tudo pode ser um brinquedo, qualquer companhia por algumas horas se torna seu melhor amigo. E onde ela estiver vai ser um lugar mágico, um lugar fantasioso. Que sua imaginação cria para que a diversão seja ainda mais divertida.
_MG_3763

Qualquer árvore pode ser para ela um super esconderijo ou um restaurante self-service. O importante é que eu e seu super herói papai estejam ali com ela. Bem pertinho, ou escondidos na árvore ou comendo a comidinha especial de folhas.
_MG_3702

E depois de muitas aventuras. Depois de correr pela pracinha inteira, escalar, pular, colher flores, explorar territórios fomos para casa e resumindo ficamos assim jogadas no sofa esperando a noite chegar.
_MG_3667