Voltei, e 2017 promete!

0
46

Oi gurizada! Eu voltei não só para casa, mas para o blogue. Estou organizando a minha vida de mãe, procurando entre os segundos um tempinho para escrever por aqui mais seguido e manter vocês atualizados com o cotidiano comum.
O ano de 2016 foi um ano muito bagunçado não consegui me organizar para manter as publicações em dia, mas como expliquei acima estou procurando umas horinhas e apartir de hoje  pretendo por meu blogue em dia para não perder mais contato com vocês e para não ter mais desculpas de ficar sem postar por aqui.

Agora, senta que la vem história!
Contarei apartir do natal para que meu resumão não fique tão imenso, para que a preguiça não impesa você de ler. No dia 25 de dezembro de 2016, horas depois de uma ceia maravilhosa na casa da vó do meu marido saimos em uma aventura de carro até a região sul do Brasil onde mora a miha família. (Hoje moro em Franca, SP)
Como nossa viagem seria longa, e nossa filha é pequena e viagem de carro por mais que pareça confortavel não é como viajar de avião. É bem cansativo, leva horas, cansa as pernas que só ficam dobradas, a criança fica nervosa em fim, apesar de ser muito bom embarcar nessa aventura pode ser bem exaustivo.

Mas enfim lá estavamos nós 3. Papai Rafa, Mamãe Djuly, e filha Amélie. Nossa primeira parada foi depois de cinco horas em São Paulo capital, chegamos bem cedinho em um AP que alugamos pelo aplicativo arbnb. (um app muito bacana que acha lugares incriveis para você se hospedar com todos os tipos de valores)
Depois de chegarmos em SP, passearmos dois dias por lá, passamos por Curitiba, mas só dormimos na casa de um casal de amigos maravilhosos o João e a Eliz. Depois  de acordarmos em Curitiba, tiramos a Eliz e o João da cama, fomos direto para Imbé RS, litoral da região onde encontraríamos meus pais, meu irmão e irmã, um casal de tios e primos. Depois no dia 31 fomos para a minhaa cidade natal, São Leopoldo onde ficamos por mais ou menos 10 dias na casa dos meus pais para que eu podesse matar a saudade deles e da minha família, E seguimos em frente para a próxima aventura.

Nossa próxima parada foi em Navegantes SC, onde também pelo aplicativo arbnb algugamos uma casa muito bacana, com muito conforto e pertinho da praia, onde ficamos 1 semana aproveitando muito o mar, o sol e conseguimos ainda passar um dia inteirinho no maravilhoso parque Beto Carrero World em Penha também em SC. Foram muitas aventuras que talvez eu faça delas histórias separadas nos próximos posts, hoje foi mais para explicar meu sumiço por aqui.

E depois de uma semana cheia de dicersão em SC, chegou a hora de voltarmos para casa depois de 22 dias de férias. Mais uma vez como viajar de carro cansa muito, depois de longas cinco horas paramos em Curitiba mais uma vez só para dormir e  dessa vez estavamos com muito cansaço acumulado das férias. Como chegamos as 10 da manhã por lá, encontramos amigos no shopping e fomos dormir na casa de outro casal de amigos o Gabriel e a Milena. Dormimos e antes das 7 horas voltamos de Curitiba direto para Franca parando apenas para o cafe da manha e almoço, foram 11 horas direto no carro.

Chegamos em franca por volta das 18 horas, encontramos a família do Rafael, viemos para casa e dormimos, dormimos e dormimos, e agora alguns dias depois, fim das férias estamos voltando a vida ao normal, e espero que vocês fiquem por aqui e continuem acompanhando nossas aventuras da vida comum.
beijo no ♥